quinta-feira, 26 de julho de 2012

hoje nós iremos falar sobre Rooooooooupas & Sapaatoss


Bom oqe está na moda de hoje são aqeles famosos vestidos enrugadinhos de manguinha ou de uma manga só..!
   Ele serve mais para vse ir para uma festa, tipo balada. Eles são bonitos e vestem bem, mais o único probleminha é qe eles são curtos demais.. Eu vou fazer uma combinação aqi e vê se vces gostam ou não..
Boom esse é um dos modelos dos vestidinhos qe eu falei. Ele é enrugadinho, veste bem.. E combina com esses dois modelos de sapatos, tanto faz..
                    Acho qe da pra tirar o modelo desse vestido e mandar fazer qem preferir, ou então vces comprem porqe ele está sendo bem vendido ultimamente. Tenho certeza qe vces vão arrazar com ele. Bom por hoje é só, mais amanhã eu vou falar sobre maquiagem.. Acho qe vai ser bem legal.. Beeijinhos & até mais. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário